quinta-feira, 21 de junho de 2018

UCPorto.Com Saúde - 30/06/2018

Alumni Católica Porto apresentam UCPorto.Com Saúde!
Dia 30 de Junho junta-te a nós para mais uma manhã de discussão e networking sobre performance, stress, nutrição, sucesso profissional, motivação pessoal e muito mais!
Vamos ter o prazer de receber o Carlos Sá, ultramaratonista português, que nos vai mostrar que não há impossíveis e só com trabalho e muita dedicação podemos vencer todas as adversidades.
Entusiasmados?
Então já sabem: 30 de Junho, 9h30 - Católica Porto campus da Foz!

Inscrições aqui: https://goo.gl/forms/NTOaQObdTOk8pBPF2


Entrada livre sujeita a inscrição.
-------------------------- // ------------------------------------------
CARLOS SÁ, natural de Barcelos, há 15 anos fumava dois maços de tabaco por dia e com cerca de 100kg de peso, decide saltar do sofá e mudar o seu estilo de vida. Com muito trabalho, foco, e sofrimento perdeu mais de 35kg, ganhou qualidade de vida e tornou-se num dos melhores ultra-maratonistas do Mundo. Entre muitas outras vitórias a 15 de Julho 2013, venceu a mais dura Ultra Maratona do Mundo, a Badwater começa a 86m abaixo do nível do mar e termina no Mouth Whitney ponto mais alto dos EUA, os atletas tem que correr 217km non-stop sob temperaturas superiores a 50º. Carlos Sá fez este percurso em 24:38min. Com o seu testemunho Carlos Sá mostra que não há impossíveis e que com persistência podemos vencer todas as adversidades.



Sem comentários:

Enviar um comentário