quinta-feira, 5 de junho de 2014

Convocatória para a Assembleia Geral da Associação de Antigos Alunos da Escola Superior de Biotecnologia

Dando cumprimento ao número 2 do artigo 14º e aos números 4 e 5 do artigo 15º dos Estatutos da A.A.A.E.S.B. convoca-se uma Assembleia Geral Eleitoral, que se realizará no dia 5 de Julho de 2014, pelas 09h00, em sala adjacente ao auditório principal da Escola Superior de Biotecnologia, com o ponto único de eleição dos Órgãos Sociais para o triénio 2014/2017.


A Assembleia Geral reunirá em primeira convocatória desde que esteja presente metade dos Associados Efetivos no pleno gozo dos seus direitos, de acordo com lista a afixar no local. Caso não haja o quórum previsto, a Assembleia Geral funcionará, em segunda convocatória, no mesmo local e data, uma hora depois com um qualquer número de Associados presentes (artigo 16º, n.º 1 dos Estatutos).


A apresentação de listas concorrentes aos Órgãos Sociais, a saber a Assembleia Geral, a Direção e o Conselho Fiscal, deverá acontecer até ao final do dia 20 de Junho através de mensagem de correio eletrónico para o endereço aaaesb@porto.ucp.pt e dirigida ao Presidente da Mesa da AG. Recomenda-se aos Associados a leitura do Regulamento Eleitoral da AAAESB, que segue em anexo.


De acordo com o artigo 17º do Regulamento Eleitoral, a votação dos pontos da ordem de trabalhos poderá ser feita pelo Associado presencialmente ou por delegação noutro membro. Para que a delegação seja válida será necessário que o Associado delegante envie uma mensagem para o endereço de correio eletrónico aaaesb@porto.ucp.pt até às 23:59h do dia 2 de Julho, e respeitando os requisitos para o efeito definidos pelo Regulamento Eleitoral.

Saudações Biotecnológicas,

Porto, 5 de Junho de 2014


João Vilaça
Presidente da Mesa da Assembleia Geral

Sem comentários:

Enviar um comentário