sexta-feira, 6 de junho de 2014

Início do processo Eleitoral



Caros amigos,

Na ocasião do terceiro aniversário da tomada de posse dos atuais órgão sociais desta Associação,  a Direção solicitou ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral a marcação da data da Assembleia Geral Eleitoral.
Por decisão deste órgão, as eleições decorrerão no próximo dia 5 de Julho. A Convocatória consta em Anexo, e pode ser lida no blog da Associação.

Esta data foi escolhida de modo a coincidir com o momento em que se assinalará o 30º Aniversário da Escola Superior de Biotecnologia.
No programa constarão uma série de atividades a divulgar oportunamente, e que incluirão um Encontro das Redes Profissionais para o Futuro, especialmente dedicado ao empreendedorismo com origem na Universidade.

Queremos, desde já, incentivar à mobilização dos Alumni para este Encontro e para o ato eleitoral, nomeadamente mediante a preparação de listas concorrentes.

Trata-se de um momento especialmente simbólico, que requer e merece a nossa participação.
Para informações sobre como decorrerá o processo eleitoral, deverão ser consultados os Estatutos e o Regulamento Eleitoral, disponíveis na página da Associação e nos links que se seguem.


A Direção prestará todo apoio e esclarecimentos que ainda sejam necessários.

Recordamos que nas eleições apenas poderão votar os Associados.
A inscrição de sócio é neste momento gratuita, e que pode ser solicitada online, com toda a simplicidade.
Basta para tal aceder à página da Associação: inscrição de sócio.

Brevemente voltaremos com mais notícias.

Um abraço

Diogo Tovar
Presidente da Direcção

Sem comentários:

Enviar um comentário