quarta-feira, 19 de junho de 2013

Este Sábado – “Tempo para reflexão”, com o professor Emídio Gomes.


A ocasião do segundo aniversário da reativação da Associação de Antigos Alunos da ESB, leva-nos a promover novo Encontro das Redes Profissionais para o Futuro, no próximo Sábado, pelas 10h.

A acrescer a um programa ao nível dos melhores que já tivemos, contaremos também com as boas vindas dadas pelo Professor Emídio Gomes, diretor da ESB, que nos desafiará a refletir sobre o papel reservado aos Alumni , tal como fez quando há dois anos pela primeira vez se nos dirigiu enquanto abraçávamos o propósito de reunir, repensar e fazer renascer esta Associação.

“Reunir” é precisamente o principal das Redes Profissionais para o Futuro.
Tem sido óbvia a produtividade destes encontros de pessoas, ideias e negócios. O testemunho das já várias centenas de participantes é animadora e demonstra que uma comunidade de tanta gente assume uma expressão mais significativa se estabelecer laços permanentes entre si.

Para Sábado escolhemos também um mote na vertente “repensar”.
Manuel Firmino e Bento Amaral vão trazer visões complementares sobre a o valor que podemos retirar do nosso Tempo.
Somos uma comunidade académica, profissional e de amigo que desde sempre se define pala promoção dos valores do humanismo. Esse elemento distintivo impõe uma forma mais útil de valorizarmos o Tempo, mesmo sujeitos à mesmas pressões de toda a gente.


Como é hábito iremos manter a tradição da pontualidade na hora de início e fim do Encontro.

No final da manhã de Sábado teremos certamente reforçadas razões para acreditarmos na força dos valores que nos distinguem, que não se alteram com o passar do tempo...

Sem comentários:

Enviar um comentário