segunda-feira, 4 de julho de 2011

Comunicado - Lista R

A Todos os Antigos Alunos da ESB

Ao longo deste último ano, culminando no dia de hoje, em que escolhemos livremente os novos orgãos sociais da AAESB, muitas pessoas devotaram tempo, energia e esforço a construir o futuro desta Associação. Por isso, hoje, ganhamos todos.

Estando todos os antigos alunos da ESB de parabéns, queremos ainda assim agradecer em especial a todos os colegas que se deslocaram hoje à ESB, a todos os colegas que se associaram pela primeira vez durante o último mês, e a todos os colegas que investiram algum do seu tempo a informar-se sobre a AAAESB, a divulgar a sua existência, e a participar neste processo de reactivação da nossa Associação, nomeadamente exercendo o seu direito de voto.

Agradecemos em particular à presidente da Mesa da Assembleia Geral, Susana Caldas Fonseca, em conjunto com os presidentes da Direcção e do Conselho Fiscal, em gestão, Luis Cunha e António Pires, bem como aos restantes colegas que estiveram na mesa eleitoral, Rui Costa Lima e Nuno André Pacheco, e Susana Ramos e Francisco Campos, em representação da listas. Relembramos ainda que a gestão deste processo eleitoral durou um mês, e obrigou a muitas horas de trabalho. Todos temos uma dívida de gratidão para com eles.

Queremos também dar os parabéns aos colegas que concorreram aos orgãos sociais na Lista A. Foi evidente o empenho, a paixão e a dedicação postos na divulgação da sua mensagem. O seu esforço é também uma medida do nosso compromisso, e aumenta a nossa responsabilidade na condução da dinamização da AAAESB. Agradecemos ainda a generosa mensagem que hoje nos endereçaram, e queremos dizer-lhes que contamos com todos no futuro da nossa Associação.

Reafirmamos os propósitos que apresentamos na nossa Carta de Candidatura, no Manifesto Eleitoral, e no Plano de Actividades. Estes documentos estão no site que utilizamos para comunicar as nossas ideias, http://juntosemaisfacil.blogspot.com/

Ao longo dos próximos dias, daremos mais detalhes acerca da tomada de posse dos novos orgãos sociais, da definição dos cargos da Direcção, e do plano de actividades com horizontes temporais, e pessoas responsáveis pela sua implementação.

Juntos é mais fácil. Reunir, Repensar, Renascer.

Os Orgãos Sociais Eleitos

Sem comentários:

Enviar um comentário