terça-feira, 19 de julho de 2011

Atribuição do grau de Mestre a Licenciados Pré-Bolonha da ESB

Divulgamos uma carta da Professora Doutora Isabel Vasconcelos,  Directora da Escola 
Superior de Biotecnologia.

* * * * * *
Porto, 11 de Julho de 2011

Caro Licenciado da ESB

Assunto: Atribuição do grau de Mestre a Licenciados Pré-Bolonha da ESB

No seguimento da recomendação do Conselho de Reitores das Universidades Portuguesas, ao qual a Universidade Católica Portuguesa pertence, vimos, por este meio, comunicar a seguinte disposição (ver condições específicas em Anexo):

- Licenciados com mais de 5 anos de experiência profissional
Os Licenciados em Engenharia Alimentar ou em Engenharia do Ambiente ou em Microbiologia, que tenham mais de 5 anos de experiência profissional, poderão obter o grau de Mestre mediante a apresentação dum relatório detalhado sobre a sua actividade profissional; os Licenciados em Microbiologia deverão ainda completar 18 ECTS em unidades curriculares. Nesta última situação, poderá igualmente ser creditada formação adicional realizada na área científica do Mestrado.

- Licenciados com menos de 5 anos de experiência profissional
Os Licenciados em Engenharia Alimentar ou em Engenharia do Ambiente, que tenham menos de 5 anos de experiência profissional, poderão obter o grau de Mestre mediante a realização de uma tese de Mestrado (trabalho de estágio, ou de carácter monográfico ou de investigação).
Os Licenciados em Microbiologia que tenham menos de 5 anos de experiência profissional poderão obter o grau de Mestre mediante a realização de uma tese de Mestrado (trabalho de carácter monográfico ou de investigação) e da aprovação em 30 ECTS em unidades curriculares. Poderá igualmente ser creditada formação adicional realizada na área científica do Mestrado.

Para mais informações, por favor contacte: Dra. Vânia Fernandes (vfernandes@porto.ucp.pt)


Com os meus melhores cumprimentos


___________________________
Prof. Doutora Isabel Vasconcelos
Directora da ESB
* * * * * *

2 comentários:

  1. Boa tarde! Podem por favor enviar o e-mail da Dr.ª Vânia Fernandes, para o meu e-mail ( araujo_rita@hotmail.com).

    Obrigada,

    Rita Araujo

    ResponderEliminar